sábado, dezembro 09, 2006

A Importância da Escrita

Artigo de Opinião

A Importância da Escrita


Somos aquilo que escrevemos, ou naquilo que escrevemos demonstramos o que somos?

Porque a nossa imagem pode induzir em erro, porque a nossa voz pode desviar a opinião que se forma, mas no que escrevemos existe a obrigação de ser o mais próximo de nós e aqui falo de áreas muito dispersas, mas que complementam o Ser.

Posso ser relevante na escrita de ficção, mas o meu cunho estará algures nessa escrita, posso escrever poesia ou prosa, mas o meu mundo ou o meu sonho/desejo será relatado por entre as imagens deixadas em cada frase.

Não que me importe o género de escrita, não que me importe o tema escolhido, mas sim a mensagem que saia de dentro de cada um.

Afinal o que é que conta, a mensagem ou o desejo de quem lê?


Sem comentários: